Cura Pela Natureza

Prós e contras do leite de vaca

Postado por Práticas Alternativas em sábado, janeiro 14, 2017 Em: Divulgação

Prós

As proteínas do leite são algumas das melhores fontes de aminoácidos existentes. As duas proteínas presentes no leite, soro e caseína, têm a capacidade de preservar a massa muscular magra e melhorar a saúde metabólica durante a perda de peso, de acordo com uma pesquisa publicada na revista Nutrition & Metabolism. Você também estará obtendo uns níveis mais elevados de ácidos graxos ômega-3 (bom) e 2 a 5 vezes mais CLA (ácido linoleico conjugado). O CLA contém um grupo de produtos químicos que fornece uma grande variedade de benefícios para a saúde, incluindo no sistema imunológico e inflamatório, melhora a massa óssea, na regulação do açúcar no sangue, redução da gordura corporal, redução do risco de ataque cardíaco e manutenção da massa magra.


Contras

Tal como os seres humanos, quando as vacas têm sistemas imunológicos enfraquecidos (porque elas são alimentadas com milho e soja que não estavam destinadas a comer), elas ficam doentes. Quando elas ficam doentes, elas tomam antibióticos e os antibióticos são então passados ​​para o seu leite, ou seja, o leite que bebemos. Além disso, a leiteria é uma fonte de inflamação de indução de gorduras saturadas. Embora os estudos também têm ligado que essas gorduras saturadas podem interromper o nosso microbiota intestinal, na verdade diminuindo os níveis das nossas bactérias do intestino. Então, se você está numa de beber leite, é provavelmente melhor beber leite magro ou meio gordo já que não contém muita gordura. E por último, o leite é um alérgeno comum, com cerca de 2 em cada 3 adultos apresentam uma dificuldade em digerir o leite, seja por intolerância à lactose ou uma sensibilidade às suas proteínas caseínas, que também pode causar acne.

Em: Divulgação 



   
   

Sobre o Blog


  Aqui pode encontrar as melhores informações sobre as diferentes medicinas alternativas. É recomendado falar sempre com o seu médico antes de dar início a um tratamento.

    

Práticas Alternativas © 2023

google.com, pub-8088485240301001, DIRECT, f08c47fec0942fa0